Fique por dentro do tema “Como fazer a Autodeclaração e SST para o eSocial– Principais informações que o DP deve saber!” e encontre o conteúdo que o mercado procura! Confira o curso presencial do programa Treina SESCAP, promovido pelo SESCAP-PE, nos dias 9 e 10 de agosto, com a instrutora Maria Emanuela de Paula.

O curso tem como objetivo orientar aos profissionais de departamento pessoal no tocante aos conceitos e os principais procedimentos em
relação as informações de Saúde e Segurança do Trabalhador que são enviadas para o eSocial, e o procedimento da autodeclaração de inexistência de riscos para MEs e EPPs que é um sistema novo.

 

📌Maria Emanuela de Paula
Possui graduação em Ciências Contábeis na Faculdade Boa Viagem (FBV), concluída em 2014, Mestrado em Ciências Contábeis na Universidade Federal do estado de Pernambuco, concluído em 2017, e é Pesquisadora pelo CNPq. Doutoranda em Ciências Contábeis pela FUCAPE. Pós graduação em andamento de Gestão Empresarial e Gestão Fiscal, na FGV e UNINTER respectivamente.

E MBA de Metodologias Ativas na Uninassau e Advocacia Tributária no Ebradi. Tem experiência de 7 anos no setor contábil, como também teve a oportunidade de trabalhar na área do Departamento Fiscal, Trabalhista, Abertura e Fechamento de empresas, Contratos, Departamento Financeiro e Auditoria. Experiência em realização de laudos periciais, pois trabalha como Perito Assistente desde 2014.Participou de diversos cursos relativos ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) e Auditoria Trabalhista no Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco.

 

💡Informações e inscrições o link abaixo ou na nossa Bio.
https://app.higestor.com.br/inscricao/6330

 

VAGAS LIMITADAS!