Muitas são as variáveis capazes de definir ou contribuir para que um negócio tenha bons resultados em sua gestão. As inovações na empresa certamente se inserem nessas variáveis, e com merecido destaque.

Nesse contexto, os investimentos em inovação são fundamentais para alinhar a empresa com as atuais demandas do mercado. A evolução de hábitos e costumes dos clientes é constante e, por isso, há sempre a necessidade de a empresa se reinventar para manter-se atraente.

Por isso, a Consulticom e o Sescap Pernambuco desenvolveram o IGTD – Inovação e Gestão para a transformação Digital, um programa que terá início no dia 25 de março e servirá como guia, como passo inicial para que empresas e profissionais adquiram o conhecimento necessário para o desenvolvimento de estratégias buscando a inovação, liderança, soft skills, inteligência emocional, e vários princípios de tecnologia e o consumidor como principal elo.

O IGTD (Inovação e Gestão para a Transformação Digital) é um programa de capacitação desenvolvido para levar os alunos numa jornada de conhecimento através dos mais modernos conceitos e práticas de inovação e gestão.

Com uma jornada de 12 semanas, com um encontro por semana, serão abordados temas desde a nova gestão de pessoas, até a inteligência artificial. O programa contará com a presença de grandes profissionais de nível executivo, reconhecidos nos mais diversos setores e com experiências nacionais e internacionais.

Ao fim do programa os alunos receberão certificado de conclusão, assinados pelos presidentes da Consulticom e Sescap Pernambuco.

Faça a sua inscrição clicando em: https://www.sympla.com.br/igtd—inovacao-e-gestao-para-a-transformacao-digital__1102659